30 milhões de e-mails de brasileiros
Marketing Virtual

 

 

Os 30 milhões e-mails são destinados a todos que desejam utilizar a internet para ganhar dinheiro vendendo os seus produtos e serviços ou divulgar algo como orkut, msn, blog etc.. O benefício fundamental é fazer com que os seus futuros clientes saibam da sua existência, da existência do que você tem a vender e como poderão comprar os seus produtos/serviços.

 

* Temos um rigoroso controle de qualidade e fazemos atualizações constantes dos cadastros.
* Damos gratuitamente aos nossos clientes uma assessoria completa de como obter o máximo resultado em termos de vendas por e-mail. Ensinaremos as dicas que aprendemos após 8 anos neste ramo.
* Oferecemos gratuitamente aos nossos clientes os melhores softwares para envio de mensagens em grande quantidade e extração de e-mails específicos. Se necessário, damos suporte total via email, MSN ou telefone.
* Entrega imediata via download.
* O pagamento é feito através de depósito bancário ou transferência. Para sua maior comodidade utilizamos 2 bancos diferentes a sua escolha (Bradesco ou Banco do Brasil ). Os dados para pagamento serão informados após recebermos o seu pedido.

 

Perguntas freqüentes

Mala direta por e-mail é SPAM ?
Se o conceito utilizado para SPAM, for o envio de mensagem comercial não solicitada, sim, nossa mala-direta eletrônica será SPAM. No entanto, é importante esclarecermos alguns pontos sobre essa atividade:
 

SPAM é Crime ? FALSO !
O e-mail é uma forma de correspondência equivalente a uma ligação telefônica ou a uma carta. Da mesma forma que não é necessário autorização prévia para o envio de e-mais. De qualquer forma, não há nada na legislação brasileira que refira-se a pratica do SPAM, ou que a regulamente e certamente quando existir apenas tornará obrigatório ao remetente oferecer uma forma de exclusão uma vez que a simples proibição .
 

SPAM é ineficiente e não funciona em termo de marketing: FALSO !
A propaganda por e-mail funciona da mesma forma que telemarketing ou mala direta convencional, com índice de eficiência bastante satisfatório (Dependendo do serviço ou produto oferecido os índices médios de a página variam entre 4% e 30%) e uma relação a custo-benefício superior a todos os outros tipos de mídia.
 

Comprando a lista de 30 milhões de e-mails você levara três programas, um para envio de grande quantidade de mensagens. Todas irão personalizadas pois não aparecem os nomes dos outros destinatários. Sem limite de uso e totalmente grátis e mais dois softwares, um deles extrai e-mails de qualquer lista de sites, tornando seu anúncio mais direcionado e atingindo um público-alvo específico o outro envia e-mails sem utilizar o seu provedor de acesso.


Os programas:

 

1) MTP Auto Server:

Grátis na compra de qualquer quantidade de e-mails. Envia mensagens em alta velocidade sem utilizar o SMTP do provedor. Ou seja, as mensagens são enviadas diretamente do seu computador para o computador das pessoas que a recebem, sem passar pelo seu provedor de acesso. Desta forma o seu computador se transforma num servidor de e-mail independente. 

Utilizando esse programa você poderá enviar quantas mensagens desejar e estará livre de qualquer reclamação do seu provedor de acesso, já que quem recebeu a mensagem não tem como identificar o seu provedor.

 

Entre outras vantagens o programa verifica quais e-mails da sua lista são válidos e quais estão desatualizados, cancelando o envio das mensagens para os endereços inválidos.

 

 

 

 

 

2) Extrai Emails:  

Este software extrai e-mails de muitos sites simultaneamente. Possibilitando coletar e-mails de um ramo específico e atualizar constantemente o seu cadastro.

Por exemplo: Se você deseja obter e-mails de empresas de construção civil, basta visitar um site de busca como o Google e encontrará a página: http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=Construcao+Civil&meta=

 Esta página contém a maioria das home pages das empresas de construção civil do Brasil. O programa extrai automaticamente todos os e-mails desta lista de sites sem que você tenha que visitar nenhum deles e os salva num arquivo de texto comum. Este recurso pode ser aplicado em qualquer outra categoria e te ajudará a atingir com precisão o seu público-alvo.

 

 

 

 

 

3) Voxmailer: Se você envia muitos e-mails por dia e está cansado de escrever escrever textos longos. Uma ótima solução é passar a enviar e-mails com voz. Este programa possui um poderoso recurso de compressão, que reduz cinco minutos de fala a apenas 300 KB. Com ele você pode apresentar o seu produto/serviço ao seu cliente de forma muito mais humana e pessoal. É como se tivesse uma conversa direta com o mesmo. Dessa forma poderá vender muito melhor o seu produto.

 

 

 

 

ADQUIRA JÁ
LISTA COM 30 MILHÕES DE E-MAILS DE BRASILEIROS + 3 PROGRAMAS
 

 

POR APENAS: R$18,00

Promoção válida por tempo indeterminado.